Escolha uma Página

Sobre nós

O Buffet La Dani está consolidado em oferecer a melhor opção de crepe francês para você que deseja realizar a festas, eventos, aniversários, casamentos, reuniões, bodas, formaturas, almoços, jantares, confraternizações, e outros. Associando a qualidade, compromisso, dedicação, praticidade e conforto para os convidados.

Entre em contato

Nossa história

Atuando em toda capital, região metropolitana e Estado de São Paulo, oferecemos aos seus clientes o melhor Crepe Francês em domicílio com requinte e sofisticação.

Trabalhamos da melhor forma possível para manter a nossa equipe treinada e capacitada para prestar um serviço exemplar e eficiente. Para a sua festa transcorre sempre de modo suave, em um clima e astral agradável!

E com isso conquistando um número crescente de clientes satisfeitos, Buscamos oferecer o melhor atendimento, sempre inovando com excelentes opções de cardápios.

Contamos com uma equipe qualificada e prestativa para lhe oferecer o melhor atendimento, sempre inovando com excelentes opções de cardápios. Navegue no nosso site e conheça tudo o que o Buffet La Dani tem a oferecer.

Atendemos desde pequenas reuniões a grandes eventos. Pontualidade, sofisticação, praticidade, sabor e flexibilidade são nossa marca.

Serviço de alto padrão

Trabalhamos bastante para manter a nossa equipe treinada e capacitada para prestar um serviço exemplar. Assim, a festa transcorre sempre de modo suave, em um clima e astral agradáveis!

  • Equipe treinada com amor pelo que fazemos
  • Treinamento continuado – sempre prontos
  • Valorização do profissional

Funcionamento

Realizamos todos os tipos de Festa ou Evento:

  • Aniversário
  • Debutante
  • Batizado
  • Noivado
  • Casamento
  • Bodas
  • Chá bar
  • Formatura
  • Confraternização
  • Corporativos, entre outros.
  • Atendemos São Paulo e Grande São Paulo

Chegamos ao local com até 03 horas de antecedência.

Crepe Francês – Mínimo 35 pessoas.

  • 04 horas corridas (almoço ou jantar) – Segunda-Feira á Domingos e Feriados. Sem contar montagem e desmontagem.

Obs: Ultrapassando o período será cobrado por hora excedente R$ 30,00 reais por funcionário e 25% sobre o valor do buffet.

Trabalhamos Com o Mínimo de 35 convidados.

Crianças até 05 anos não pagam, de 06 a 10 anos pagam meia, a partir de 11 anos pagam integral.

Os garçons ou garçonetes são contratados á parte (Crepe Francês, Coffee Break).

Trabalhamos com uma margem de segurança de 20% á mais para convidados excedentes. Caso ocorra, os convidados excedentes serão cobrados á parte de acordo com o cardápio escolhido.

Não fornecemos gelo, a menos que seja contratado á parte. As bebidas já saem geladas do Buffet.

Não fornecemos bolo.

OBS: O serviço é cobrado por consumação e não por unidade, por isso os alimentos e refrigerantes que não forem consumidos são de propriedade do Buffet. Portanto, voltarão para o mesmo. 

Formas de pagamento:

50% de sinal no ato da contratação + 50% restante no término do evento em cheque à vista (O cheque deverá ser em nome do contratante), dinheiro ou pix. 100% no ato da contratação com 5% de desconto (depósito bancário, transferência, doc ou pix).

OBS: Eventuais despesas extras (quebras, perdas ou toalhas danificadas por parte do contratante ou convidados) serão cobradas á vista no término do evento, conforme cláusula do contrato devidamente assinado pelo contratante.

Infraestrutura:

  • Mesa principal: decorada com toalha branca e sobre toalha com cores á sua escolha.
  • Pratos: porcelana branca (para os crepes).
  • Talheres: inox (para os crepes).
  • Réchaud: inox.
  • Copos: vidro (para refrigerantes e água).
  • Saladeiras: vidro.
  • Garrafa Térmica cromada para Café.
  • Chapa á gás ou elétrica (110 v ou 220 v). Consome 3.200 watts cada.
  • Copos ou Taças para bebidas alcoólicas: serão fornecidos como cortesia até 02 tipos. Á partir da 3ª opção será cobrado como locação.

OBS: Calculamos a quantidade de copos necessária de acordo com a quantidade de bebidas que haverá na festa. Lembrando que os mesmos serão lavados e repostos limpos para uso e, que o convidado não usa mais de um copo por vez.

Fornecemos até 02 opções de copos ou taças como cortesia e, até 40% de copos para cada modelo. Caso haja a necessidade de um copo ou uma taça por pessoa (ex: 01 taça de champanhe para brinde para cada convidado), o excedente de cortesia deverá ser alugado á parte de acordo com o valor unitário de cada modelo.

Trabalhamos exclusivamente com o sistema self service onde o convidado se dirige à mesa e solicita o alimento escolhido. Ali mesmo ele se serve de saladas, molhos e temperos e volta para seu lugar. Assim sendo, todo material necessário: pratos, copos,talheres, guardanapos, etc, são disponibilizados de forma coletiva. Não montamos mesas de maneira individual.

Ressaltamos ainda que:

Deve-se verificar na administração de seu condomínio se é permitida a entrada de botijão de gás (chapa à gás ou fogão de mesa á gás) ou se deve ser usada a chapa elétrica ou fogão elétrico 110 v ou 220 v, para ser enviado o equipamento correto de acordo com as exigências do condomínio na portaria.

  • Cada chapa elétrica 110v ou 220v consome 3.200 watts e ficarão ligadas durante de 4 horas. Uma chapa para cada Crepeiro.

(Conferir se o disjuntor do salão suporta carga elétrica da chapa (s) ou fogão (s) de mesa, para que não desarme o disjuntor e desligue os equipamentos de preparação para crepes ou massas).

Para a realização do serviço será necessário que o cliente forneça em seu espaço:

  • Pia para lavar as louças
  • Fogão ou microondas para esquentar os molhos e fazer o café
  • Freezer para conservar o sorvete
  • Mesa ou balcão na cozinha para manipular os alimentos e mesa
  • Aparador ou balcão para servir de apoio aos copos, bebidas e uso do garçom.

Para manter a limpeza no espaço utilizado, será necessário que o local já tenha:

  • Vassoura
  • Rodo
  • Pano de chão
  • Lixeira e saco plástico.

Funcionários:

  • Crepeiro (a): para a confecção dos crepes.
  • Auxiliar (a): para manipular os alimentos na cozinha e, repor os mesmos na mesa do Crepeiro.
  • Auxiliar (a): para recolher a louça suja do salão, lavar e, repor a louça limpa no mesmo.

O nº de funcionários será proporcional ao nº de convidados e determinados pelo Buffet.

Nossos funcionários estarão devidamente uniformizados!

Garçom (serviço contratado à parte e opcional):

É a pessoa responsável em servir as entradas, as bebidas em geral (refrigerantes, água e alcoólicos se houverem), servir o bolo, além de ajudar no recolhimento de todos os materiais utilizados no salão e auxiliar na organização do salão juntamente com os auxiliares.

Uniforme: Calça social preta, Camisa social branca ou preta e Avental saiote preto.

Eficiência e Expertise para todos os tipos de eventos

Aproximando pessoas, surpreendendo paladares

💬 Precisa de ajuda?